Gilberto Coutinho
A minha história começou a ser construída em 1983, em Portugal. Considero-me um afortunado porque gosto do que faço e privo com pessoas fantásticas que me preenchem a alma e o coração. É verdade, com muito profissionalismo e dedicação, divirto-me a trabalhar. A minha família faz parte do meu dia-a-dia, é para o bem-estar deles que dedico todo o meu esforço. A pequena Maria alargou-me os horizontes e fez-me descobrir novas emoções. Chegar, ver um sorriso enorme e sincero a correr na minha direção, transforma os dias menos bons em fabulosos. A Sónia, que já me atura há imensos anos, é a minha cúmplice, foi e é um dos grandes pilares e responsável por aquilo que me tornei. Todos os dias me enganava, ao dizer que tinha imenso jeito para a fotografia… hoje, olho para os meus primeiros trabalhos, e acho que exagerava nos adjetivos! 🙂
Habitualmente, tenho um dia-a-dia louco, sim. Às vezes, com pouco tempo para o que mais precisamos, nós mesmos! Por isso, se não obtiverem uma resposta de imediato ao vosso pedido, não fiquem chateados, no dia seguinte estou a ligar-vos.
Mais coisas sobre mim. Hummm… Adoro conduzir! Sou louco por uma boa máquina, seja fotográfica seja com motor ou até a pedais! Sempre que posso, faço desporto, sou um apaixonado pelo BTT, adoro a montanha, partilhar esses momentos com amigos que nos ajudam a saborear a vida.
Esta é a minha história! Posso contar a vossa?